Na sequência de trabalhos a realizar no âmbito da Empreitada de “REDUÇÃO GLOBAL DE PERDAS E GESTÃO DA EFICIÊNCIA HÍDRICA DA REDE DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA”, para melhoria da qualidade do serviço do fornecimento de água, esta Empresa Municipal será obrigada a interromper o fornecimento de água no dia 7 de dezembro, no período compreendido entre as 14h00 e as 19h00, sendo afetadas as artérias da freguesia de Mafamude inseridas na seguinte área geográfica:
A nascente da A1;
A norte da Rua Laborim de Baixo;
A sul da avenida Gil Vicente;
A poente da Quinta das Rosas;
De forma a evitar eventuais danos nas instalações ou habitações, deverá V. Exa. considerar a instalação predial em carga, assegurando-se que todas as torneiras se encontram fechadas, conforme o preceituado no Regulamento dos Sistemas Públicos e Prediais de Abastecimento de Água e de Drenagem de Águas Residuais do Município de Vila Nova de Gaia, não se responsabilizando esta empresa por quaisquer prejuízos decorrentes deste tipo de situação.
O Conselho de Administração apresenta, desde já, as suas desculpas pelo incómodo causado, garantindo, todavia, que os trabalhos serão executados com a máxima celeridade de forma a minorar as dificuldades dos moradores.
Para qualquer esclarecimento queira por favor utilizar o seguinte contacto:
Linha Verde – 800202767